MISSÃO, VISÃO E VALORES

O COMPROMISO DA LLYC COM A SOCIEDADE

Missão

Amplificar projetos de organizações sociais para mudar a realidade contando histórias com criatividade.

Visão

Ser uma Fundação que gera valor social por meio do Marketing e de Corporate Affairs a partir da expertise dos nossos profissionais.

Valores

A Fundação José Antonio Llorente é regida pelos valores da Ética, Transparência, Solidariedade, do Compromisso e do Talento.

Nosso compromisso

Na LLYC, materializamos o desejo de contribuir para a mudança social com a nossa solidariedade, o nosso compromisso e a nossa expertise como empresa global de Marketing e Corporate Affairs, ao criar, em 2016, a Fundação José Antonio Llorente.

Acreditamos no poder transformador da tecnologia com uma abordagem intergeracional que aposta nos jovens como um motor de mudança e progresso.

A Fundação José Antonio Llorente entende que a responsabilidade empresarial não consiste apenas em gerar valor econômico, mas que deve, ao mesmo tempo, contribuir para gerar valor na sociedade, no longo prazo e de forma sustentável, tomando a iniciativa e fazendo a diferença em coletivos vulneráveis.

Ela é uma realidade graças a mais de 1.300 profissionais da LLYC e ao seu compromisso firme em mais de 13 países de aplicar os seus conhecimentos em criatividade, influência e inovação em projetos com um impacto social positivo para transformar a realidade com as suas melhores ideias.

Somente os funcionários da LLYC podem ser voluntários.  Realizamos o voluntariado corporativo por meio de um formato denominado “1+1”, no qual para cada hora de tempo livre dedicada pelo voluntário a um projeto solidário, a LLYC cede outra hora da sua jornada de trabalho.

Alianças e Afiliações

Membros da Associação Espanhola de Fundações.
Membros corresponsáveis.
Membros do Centro Mexicano de Filantropia.
Signatários da
Signatários da "Alianza País Pobreza Infantil Cero" do Alto Comissariado contra a Pobreza Infantil na Espanha.
Acordo de colaboração com a Organização dos Estados Ibero-Americanos para Educação, Ciência e Cultura (OEI).

Precisas de ajuda?