FUNDACIÓN JOSÉ ANTONIO LLORENTE

A nossa história

José Antonio Llorente concretizou o seu desejo de contribuir para a mudança social ao criar, em 2016, uma Fundação que resulta do entusiasmo dos profissionais da LLYC em partilhar a sua experiência ao serviço da sociedade.

Em 2024, a LLYC Fundação passou a chamar-se Fundação José Antonio Llorente, em homenagem ao grande legado deixado por José Antonio, que acreditava firmemente que a comunicação ajuda a criar entendimento e confiança entre pessoas, empresas e instituições, fundamentais para o progresso económico e social.

O seu inestimável compromisso e os seus valores pessoais são um pilar sobre o qual assenta a Fundação, que agora tem o seu nome.

O trabalho filantrópico de José Antonio destaca-se pelo seu compromisso com a Fundação, que presidiu até 2022, pela sua colaboração permanente com a Asociación Española de Lucha contra el Cáncer e com a World Central Kitchen.

Onde estamos

A Fundación José Antonio Llorente está presente em 13 países graças ao envolvimento e ao entusiasmo dos seus colaboradores, que contribuem com o seu conhecimento para projectos com impacto social positivo para transformar realidades com as suas ideias mais criativas.

Precisas de ajuda?